terça-feira, 9 de novembro de 2010

A moda é ser colorido

Eles estão na moda. Geram reações extremas nas pessoas: Ou você ama ou você odeia. Estão constantemente aparecendo na mídia seja pelo visual colorido, ou pelas músicas pop/rock: Eles são popularmente conhecidos como coloridos, mas se denominam Happy Rock

Tudo começou em 2009, com a Banda Cine e a música Garota Radical, que foi sucesso nas rádios. O estilo de se vestir e as músicas que falam de namoros, shoppings e festas viraram febre entre os adolescentes brasileiros. Logo depois veio outras bandas e principalmente a Restart, consolidando o estilo Happy Rock no Brasil e ganhando neste ano de 2010 todos os prêmios que concorreu no VMB (principal evento de música no Brasil). Boa parte da nova onda colorida se deve as redes sociais, como Facebook, Orkut, Myspace e Twitter.

Banda CINE

Os ''Coloridos'' vieram para acabar com o estilo EMO.


Banda RESTART

E assim como os EMOS, os Coloridos sofrem bastante preconceito, muitas vezes chamados de homossexuais por causa do modo de vestir. Sofrem preconceito até mesmo de artistas da mesma área, como o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, dizendo que futuramente eles sentirão vergonha de si mesmos.

Constantemente vemos matérias sobre a nova moda colorida, como na matéria da Revista  Veja e do site Divirta-se.

Fans da banda Restart ''revoltam-se'' com o cancelamento do show:



Felipe Neto, que ficou famoso por seus videos no Youtube brinca ao falar sobre as Bandas coloridas.

Até quando essa moda vai durar?

O que será que virá depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário