Sobre nós


Ada van Deursen
Desde os tempos de colégio gosta de escrever historias sejam ficticias ou reais. Foi ai que descobriu o Jornalismo e tenta fazer dele o meio para contar essas histórias. Tenciona seguir carreira na area cultural e esportiva. Paixôes: livros, fotografia  e seriados.





Bárbara Garcia
Faz parte da turma dos 20 anos de idade, da tribo dos músicos,  leitores, blogueiros, (tentam ser) escritores, futuros jornalistas/fotógrafos. No final, sua maior participação é no grupo dos curiosos para descobrir mais sobre todos seus interesses.

Daniela Degaki
Paulistana, Palmeirense fanática, vegetariana e fã de hardcore. Acredita no poder da palavra, foi por isso que escolheu estudar jornalismo. Gosta muito de fotografar, pois através disso pode mostrar sua visão de mundo.


Henrique Pires
Nasci antecipadamente oito dias. Tal fato acarretou mais que uma troca de ascendente. Por vaidade de meu obstetra, nasci pré-maturo. Sou das tribos das letras ou algo parecido. Da tribo que fala de poesia e a coloca em quase tudo. Nada foge a uma tentativa de transcendência. Nossos encontros são mais virtuais, de um ler o que o outro produz – admirando ou criticando. Poeta são seres que possuem uma inquietude por tentar buscar algo mais perfeito, uma tentativa de traduzir em sílabas a vida que não raro escapa à palavra. Essa tribo não veste roupas parecidas, cada um tem seu estilo.


Vagner de Alencar
Baiano de nascença (de Vitória da Conquista, apenas nascido, e do minúsculo povoado chamado Cavada II, essencialmente criado). Paulistano de intruso (como cidadão da terra, que hoje considero como a terra que abriga, involuntariamente ou não, todos os povos; a qual sou agradecido e agraciado pelo que me foi e está sendo conquistado por ela). Homem de pouco mais de duas décadas de existência. O menino que morrerá falando "Oxe?!"